Blog destinado ao Jornalismo, com informações e opiniões nas seguintes áreas: política, sindical, econômica, cultural, esportiva, história, literatura, geral e entretenimento. E o que vier na cabeça...
Leia e opine, se quiseres!
O Internacional chegou hoje à quarta vitória consecutiva pós-Copa do Mundo. Venceu o Flamengo com um time misto (praticamente reserva). O Taison (foto) continua em alta, tendo marcado um belo gol de fora da área e levado perigo constante à zaga flamenguista. Agora, o colorado pega o São Paulo, pela Libertadores. Que as vitórias do time de Celso Roth continuem, especialmente porque o adversário está em baixa. Vamos, Inter!!!!
Mais uma vez, um piloto brasileiro precisou ceder a liderença por ordem de sua equipe. Felipe Massa era líder do GP da Alemanha de Fórmula 1 desde a largada, mas na volta 49 precisou deixar sua posição para o companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, a mando da escuderia. A alegação era de que Alonso estava mais rápido. Trata-se do mesmo jogo de equipe protagonizado por Rubens Barrichello e Michael Schumacher na mesma Ferrari há oito anos na GP da Áustria. Este tipo de atitude é proibida, mas onde estão os fiscais para coibi-la?