
As jogadoras brasileiras estão de parabéns. Não importa se pararam diante da marcação alemã e, especialmente, da excelente goleira Angerer. Tampouco se Marta, nossa camisa 10 e melhor jogadora da Copa do Mundo, perdeu um pênalti. O importante é que as atletas brasileiras mostraram ao mundo que sabem jogar um refinado futebol e deixam a China com a sua melhor campanha na história da competição. Antes, o melhor desempenho havia sido o terceiro lugar na edição de 1999, nos Estados Unidos. Espero que as vice-campeãs mundiais sejam recepcionadas no retorno ao Brasil, e a CBF cumpra a promessa de organizar um campeonato nacional. Sim, nós temos futebol feminimo e da melhor qualidade. Avante, Brasil.
Na foto da Reuters, Marta enfrenta a muralha Angerer.
2 comentários:
Jorge, Marta foi fominha hoje. E estava tensa na hora do pênalti. Mas não invalida o teu comentário. Elas foram até onde não tinha chegado antes. E sem apoio algum.
Companheiro,
Muito obrigado por seu silêncio a respeito das minhas cagadas no SEnado.
Mesmo que contrários aos seus valores, admiro a sua fidelidade aos interesses nacionais. Pois, apesar do Renan e da minha covardia, a miséria está a cair.
Pois, os fins justificam os meios e, posteriormente, se for eleito para algum cargo ou ocupar um ministério, um cargo poder-lhe-ia ser oferecido.
Meus respeitos,
Mercadante
Postar um comentário