Blog destinado ao Jornalismo, com informações e opiniões nas seguintes áreas: política, sindical, econômica, cultural, esportiva, história, literatura, geral e entretenimento. E o que vier na cabeça... Leia e opine, se quiseres!
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Goiás é colorado, com Chico no comando
Esta é a caricatura do Francisco Martins, gaúcho de Ijuí e morador em Goiânia(GO). A troca de ares não mudou o coração do Chico, que é o grande incentivar do Internacional no Estado localizado no Centro-Oeste do Brasil. No fim de semana, a sua felicidade foi grande, tanto que ele enumera as razões do júbilo em sua página no Orkut.
- 700 colorados presentes no CTG Saudade dos Pampas no sábado, quando os colorados festajam o Centenário do clube.
- Mais de 3 mil colorados no Serra Dourada no domingo, quando o Inter ganhou por 1 a 0 do Goiás.
- A oficialização do Consulado do Inter pela Diretoria comandada pelo presidente Victorio Piffero.
- O reconhecimento da Confraria do Inter em Goiás como representante oficial do colorado.
- Chico reproduz as palavras de Piffero: "Eu nunca havia visto uma torcida assim do nosso colorado em todo o Brasil(na festa e no estádio), tirando a região Sul (Rio Grande do Sul,Paraná e Santa Catarina). Em quantidade e em entusiasmo, vocês estão de parabéns!
- O colorado goiano saiu gratificado do fim de semana, especialmente com a vitória do seu Inter, a invencibilidade, a liderança isolada no campeonato brasileiro e a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.
Assim como ele e eu, todos os colorados querem mais. Com futebo, força e humildade, vamos subir ainda mais. Vamos, Chico. Vamos, Inter.
MATANDO A SAUDADE
No CTG Saudade dos Pampas, a direção do Inter foi representada pelo presidente Vitorio Piffero, pelo assessor de futebol, Cuca Lima, pelo vice-presidente Mario Sergio Martins e pelo vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires. Cerca de 700 olorados vibraram com a presença da comitiva do Inter em Goiânia. O evento contou com sorteio de brindes e um grande almoço para todos os presentes. O ex-zagueiro do Inter Nena, único representante vivo do lendário Rolo Compressor, também esteve no local e foi homenageado. Antes do cerimonial, todos cantaram os hinos do Rio Grande do Sul e do Internacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário