Mais amor, menos motor
Voltei a pouco do local do crime. No asfalto da José do Patrocínio, na Cidade Baixa, em Porto Alegre, ficou registrado o protesto contra o motorista que atropelou deliberadamente centenas de ciclistas na sexta-feira. O movimento no horário - 13h de domingo - era reduzido, mas os pedestres paravam, comentavam ou tiravam fotos, como eu fiz. Temos que conscientizar a população de que é possível sermos mais humanos e civilizados. A rua não tem dono. É preciso compartilhar.
8 comentários:
Fiquei chocada com o video...o cara fez strike com os ciclistas...
com certeza , foi com muita vontade , essa criatura nem parece um ser humano...
a lei tinha que ser mais rigorosa para pessoas descontroladas...perder a licença para dirigir para sempre!
Por causa desse pacto com a impudnidade e cultura preconceituosa (ou vai dizer que Porto Alegre não é uma cidade que tem preconceito por ciclistas?!), assassinos como esses cometem violências sem culpa nenhuma. E dizem que somos civilizados...
Pois é... e por aqui até dá medo andar na ciclovia recém inaugurada com essa irresponsabiliade dos motoristas...
Eu morei no Japao e usava bicicleta como meu transporte, levava ate as compras na garupa, e la eh normal usar bicicleta. As criancas desde que comecam a pedalar jah faz uso como transporte. Eh outra mentalidade!
Nestas horas, por pedalar por esta vida desde que me conheço por gente, vejo o quanto o meu santo é forte e lamento pelos amigos, vítimas da ignorância e total falta de educação de um número cada vez maior de monstros vestindo formas humana...s. O que virá pela frente, Meu Deus???
SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DE MAIS ESTE EPISÓDIO COVARDE NO TRÂNSITO DESTA CIDADE MALUCA E MAL-EDUCADA!!!
Hà um ano choro a morte do meu filho lindo,Yuri,de25anos,1,97m,universitário, atropelado por um médico do HPS à 1.30h. Ele pedalava com um amigo.
Julie
Postar um comentário