segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Doando Vida em fotografia


Uma iniciativa meritória de profissionais de fotografia merece o apoio de todos. Na quarta-feira, dia 3 de outubro, será lançado em Porto Alegre o livro Doando Vida - Livro e Mostra Fotográfica.
Uma das escritoras que o apresentam é a colega Claudia Cardoso, enquanto as fotografias são assinadas pelos profissionais Elda franco, Júlio Appel, Maria Clara Adams, Marta Morales e Walter Karwatzki. O convite ao lado é uma mostra da qualidade do trabalho, que será mostrado em primeira mão para quem for ao coquetel na quarta-feira, a partir das 18h30min, na Letras e Cia Livraria-Café, na Avenida Osvaldo Aranha, 444.
Detalhe: o preço da obra custará R$ 30 e sua venda auxiliará na manutenção da Pousada Via Vida.
Não percam, portanto!

Inter: caminho difícil pela frente

Ontem, saí orgulhoso do Beira-Rio, onde meu time lutou e suou muito no embate contra o São Paulo, virtual campeão brasileiro de 2007. Ao lado das quase 40 mil pessoas que estavam no estádio, gritei, vibrei e incentivei meu time. Pulei de alegria com o nosso gol, e lamentei a expulsão do Índio em seguida. Depois, xinguei o juiz no momento em que deixou de expulsar o Dagoberto e quando não marcou pênalti em Alex. Nós merecíamos mais porque o time lutou muito, mesmo com um jogador a menos em campo.
No entanto, ao acordar hoje e ler os jornais, fui direto na tabela de classificação e confirmei que estamos em situação difícil. A primeira imagem que vi à frente foi a de uma cerca com arame farpado, como a foto acima, tentando impedir nosso avanço. Sei que faltam dez rodadas e temos jogadores para reverter a situação. Mas os obstáculos serão difíceis e teremos que vibrar com cada vitória a partir de agora como se fosse igual a que obtivemos no campeonato mundial do ano passado. Vamos ultrapassar esta cerca, Inter!