terça-feira, 4 de novembro de 2008

Hoje é dia de Obama

Começaram as eleições nos EUA - na verdade já tinham iniciado - e espero que na madrugada da manhã (no Brasil) o candidato democrata Barak Obama seja proclamado o novo presidente dos EUA. Chega de belicistas no poder da maior potência econômica e militar do Mundo. Só espero que imbecis direitistas aceitem o resultado das urnas, que deverá eleger um negro e descendente de muçulmano.

ONGs defendem proibição de uso de animais em circos

Representantes de organizações não-governamentais e de outras instituições entregarão hoje (4 de novembro)um vídeo que mostra imagens de maus-tratos a animais em circos no Brasil e em outros países aos Ministérios do Meio Ambiente e da Cultura e à Câmara dos Deputados.
Produzido pela Animal Defenders International (ADI), o material faz parte da campanha internacional que defende o fim do uso de animais em circos no Brasil, por meio da aprovação do Projeto de Lei nº 7291/06. A proposta prevê a proibição de circos com animais em todo o território nacional.
O material informativo sobre o tema e o vídeo serão entregues às 10h a representantes dos Ministérios do Meio Ambiente e da Cultura. Em seguida, ao meio-dia, haverá manifestação no Anexo 2 da Câmara. Na ocasião, deputados que integram a Comissão de Educação e Cultura receberão o vídeo e o material.

Da Agência Brasil