segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meu filho

Meu filho faz 22 anos hoje. É um período em que o vi crescer, decrescer e crescer novamente. Isso faz parte da vida de um jovem recém saído da adolescência e em dúvida em relação ao futuro. Nós somos companheiros, amigos e, ao mesmo tempo, competidores. Ele aprende comigo, eu aprendo com ele. Por isso e por muito mais o amo muito e quero que seus sonhos, por mais distantes que sejam, sejam realizados. Ao chegar nesta idade, o Marco deve pensar como eu: vale a pena viver. Fazendo aquilo que gosta. Beijão, meu guri!

O cavalo paraguaio corcoveou

O cavalo paraguaio (GFPA) corcoveou ontem em São Paulo diante de um Palmeiras apático. Foi o que bastou para que os gremistas voltassem a mostrar a tradicional arrogância e a mídia simpatizante apelasse, traduzindo a vitória gremista como "épica" e "espartana". A empáfia se manterá até o próximo tropeço. E o cavalo paraguaio cairá de vez ao chão, depois de chispar na largada...
Será um ano sem levantar taça, algo que os colorados já fizeram duas vezes este ano e poderão repetir em menos de um mês, conquistando a Copa Sul-Americana. Digo "poderão" para não ser confundido com os arrogantes da Azenha.