domingo, 31 de outubro de 2010

Imagem tocante que prescinde de legenda

O momento do voto

Momento histórico: em Porto Alegre, Dilma Roussef vota em uma eleição que poderá torná-la a primeira mulher presidente do Brasil. 
No mesmo local, recebeu o voto do governador eleito do RS, Tarso Genro. 
Que parceria!

Dilma já votou em Porto Alegre


Dilma Rousseff concede entrevista coletiva em Porto Alegre, onde já votou. Diz que, se eleita, governará para toda a população. Depois, a candidata petista votou na Escola Estadual Santos Dumont, na zona sul de Porto Alegre, ao lado do governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro. Na foto, atrás de Dilma, estão dois ex-governadores do Rio Grande do Sul: Alceu Collares (PDT) e Olívio Dutra (PT). Ela trabalhou com ambos.

Foto: Tarlis Schneider/Terra

Tempo bom para votar em Dilma

Em Porto Alegre, o sol brilha forte, o céu é de brigadeiro e temos disposição para eleger Dilma a primeira mulher presidente do Brasil.
À luta, companheiros!

É a nossa presidente!

Eles já admitem a vitória de Dilma

Um dos jornalões mais reacionários admite em sua capa do dia da eleição, 31 de outubro de 2010. Não dá para enconder o que o povo decide...

Meu bairro faz história na véspera da eleição

 Olha a caminhada da vitória no meu bairro, Cidade Baixa. Aconteceu na tarde de Porto Alegre neste sábado. Centenas de militantes e simpatizantes de Dilma, além de lideranças políticas, como o governador eleito Tarso Genro, participaram do ato que movimentou as ruas do bairro. Mostramos força...