quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nota oficial da Reebok

A Reebok do Brasil S/A avisa a todos os seus consumidores que as próximas camisas do Sport Club Internacional não sairão mais de fábrica com estrelas ou coroas. A partir de agora, o consumidor receberá, junto com a camiseta, um pacote contendo diversas estrelas e coroas autocolantes, a fim de que o próprio consumidor possa atualizar as conquistas conforme elas vão acontecendo. Tal providência é tomada em virtude de a produção desta empresa não conseguir acompanhar o ritmo de conquistas coloradas.
Att.
Reebok do Brasil S/A

Gremistas...

Eu pensei que eles tinham ido ao cinema e, na madrugada, colocaram algodão nos ouvidos para não ouvir a nossa festa. Mas ainda existem alguns gremistas prepotentes, que postam mensagens desmerecedoras. 
São pobres de espírito.
Somos maiores do que isso!

É bom ser colorado....

A imagem diz tudo e está eternizada.
Obrigado, Internacional!!!!

Novo Roth, nova postura

Em tempos não tão remotos, o técnico Celso Roth seria chamado de burro pelos mais de 50 mil colorados  quando chamou Damião. O guri mostrou o acerto do técnico, fazendo um belo gol. E o Sobis, fora de forma, marcou na base do amor à camiseta. Isso é Inter. Isso é coisa de mortal.

É bicampeãooooooo


O meu colorado é bicampeão da América. Venceu da forma como aprendi a amá-lo: com luta, garra e futebol bem jogado. Fiz parte dos mais de 50 mil colorados que gritaram o tempo todo no Beira-Rio e dos milhões espalhados pelo mundo, que festejaram o título na madrugada de hoje. 
Vibremos muito, colorados. O nosso Internacional honra seu nome e é o clube brasileiro mais vitorioso na primeira década deste século.
Novas glórias à vista! 

Este guri contribuiu para o primeiro titulo e voltou para nos dar o segundo. Valeu, Sobis.