segunda-feira, 28 de julho de 2008

Daniel Carvalho: eu já sabia...

Sou amigo da Ilone, mãe do Daniel Carvalho, que está sendo repatriado pelo Internacional.
Sou jornalista, não atuo no esporte e não tenho obrigação de passar a notícia adiante. Mas é difícil para um profissional da mídia segurar uma informação.
A Ilone confiou em mim e me informou da negociação com o Inter antes que qualquer veículo de comunicação especulasse sobre o assunto. Mantive minha palavra com esta mãe que estava de malas prontas para visitar o filho na Rússia. Ficou aqui esperando pela conclusão da negociação.


21 de junho de 2008:

Ilone carvalho!!:

OI JORGE!! estou muito feliz hoje.....vc é a primeira pessoa com quem vou comentar, até pq ainda não tá 100% certo. Segunda-feira vai ter uma reunião do presidente do Inter com o do CSKA. Vão tratar da volta do Daniel em agosto para o Inter no lugar do Ramon que o clube queria contratar! Vamos torcer que tudo dê certo... Se depender dele, tudo certinho. Ele tá radiante com a noticia e eu, como mãe e colorada, mais ainda!! Deus ouviu as minhas preces. Hehehe! Jorge, um bom final de semana, eu to pegando a estrada, vou para Rio Grande assistir o meu filho que joga salão pelo estadual!!! bjus e fica com Deus!

Foi difícil guardar segredo desde então porque as notícias eram controversas, mas a Ilone sempre dizia que tinha certeza na volta do guri. Ria de informações de que ele poderia ir para o São paulo e para o Flamengo. Agora está confirmado.

E hoje, 28 de julho de 2008, recebi um recado dela:

Ilone carvalho!!:

Bom dia, meu querido amigo!! Daniel de volta ao nosso time....agora é oficial a notícia!! bju! Deverá chegar amanhã!

Parabéns, Ilone. Teu Daniel agora estará conosco e ao lado do filho João Paulo, de quem tinha tanta saudade lá na Rússia.

Lição de vida

"Fracassei em tudo o que tentei na vida.
Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui.
Tentei salvar os índios, não consegui.
Tentei fazer uma universidade séria e fracassei.
Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei.

Mas os fracassos são minhas vitórias.
Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu".

Darcy Ribeiro