quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Bamboletras não vai à feira, mas oferece desconto

Uma pena, mas a Livraria Bamboletras não estará na Feira do Livro, que inicia-se neste sexta-feira no centro em Porto Alegre. A proprietária, colega jornalista Lu Vilela, manda dizer que a feira será na loja mesmo, no Centro Comercial Nova Olaria, na Cidade Baixa (foto ao lado). E tem novidades: as editoras Record, Cia das Letras e Jorge Zahar estarão oferecendo 20% de desconto nos livros comprados à vista. As demais, 10%.
A Lu sugere algumas obras:
"Sabe aquele Na Praia, que você ainda não leu? E Nietzsche, Kafka, Pamuk, a Nobel Doris Lessing, Hanna Arendt...sempre deixados pra depois...
Os livros do Bauman (Tempos Líquidos, Vida Líquida...), do Norbert Elias?
E o Livreiro de Cabul ? Memórias de Minhas Putas Tristes, do García Márquez?"
Todos com 20% de desconto!
A Bamboletras, minha livraria preferida, também colocará CDs e DVDs na promoção, com redução de 10%.

Humor é essencial

O grande amigo e colega Pinheiro manda e-mail sugerindo uma visita a um blog importante para todo mundo que gosta de humor. Trata-se do Tinta China, espaço oficial da Grafar, associação aberta a cartunistas, caricaturistas, ilustradores e quadrinistas gaúchos. Tem muita gente boa lá: Santiago, Edgar Vasques, Verissimo, Bier, Moa, Juska, Fraga, Edu, Kayser, Eugênio Neves, Rodrigo Rosa, Canini, Rafael Sica, Uberti e Nik, entre outros.

Visite o blog.
Afinal, humor é essencial...

http://grafar.blogspot.com/