quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Bamboletras não vai à feira, mas oferece desconto

Uma pena, mas a Livraria Bamboletras não estará na Feira do Livro, que inicia-se neste sexta-feira no centro em Porto Alegre. A proprietária, colega jornalista Lu Vilela, manda dizer que a feira será na loja mesmo, no Centro Comercial Nova Olaria, na Cidade Baixa (foto ao lado). E tem novidades: as editoras Record, Cia das Letras e Jorge Zahar estarão oferecendo 20% de desconto nos livros comprados à vista. As demais, 10%.
A Lu sugere algumas obras:
"Sabe aquele Na Praia, que você ainda não leu? E Nietzsche, Kafka, Pamuk, a Nobel Doris Lessing, Hanna Arendt...sempre deixados pra depois...
Os livros do Bauman (Tempos Líquidos, Vida Líquida...), do Norbert Elias?
E o Livreiro de Cabul ? Memórias de Minhas Putas Tristes, do García Márquez?"
Todos com 20% de desconto!
A Bamboletras, minha livraria preferida, também colocará CDs e DVDs na promoção, com redução de 10%.

Um comentário:

Bel disse...

É uma pena que livrarias tradicionais tenham sido corrida da praça pelas editoras e distribuidoras. É uma absurdo por os visitantes da Feira do Livro estavam acostumados a procurar seu livreiro preferido e lá comprar o livro com desconto. Por isso, acho que a feira não mais o que já foi. perdeu o romantismo. Se todos os leitores boicotassem as bancas das editoras e fossem direto nas livrarias, como é o caso da Bamboletras, certamente os organizadores dariam um jeito nos próximos anos.

Bel