sábado, 10 de novembro de 2007

Governadora, seu silêncio será mantido até quando?

Uma pergunta apenas: governadora Yeda Crusius, até quando a senhora manterá silêncio absoluto sobre a participação ativa de Lair Ferst no escândalo do Detran?
Afinal, ele é da alta cúpula do seu partido, o PSDB, e foi membro do núcleo central da sua campanha a governadora gaúcha no ano passado. Estranho!

Feliz aniversário, meu filho

Marco Antônio, 21 anos, é um jovem com futuro traçado e cabeça de homem independente. Mas, no dia 10 de novembro de 1986, segundos após nascer com 2,9 quilos, meu filho se meteu entre meus braços buscando aconchego e proteção. Às 20h20min, esse pai emocionado teve que sentar porque as pernas ficaram frouxas e o coração pulsou mais forte.
Parece que foi ontem, meu filho. Tu cresceste com saúde, alegria e alguns sobressaltos, e chegas hoje aos 21 anos consciente de teu papel em um mundo cada vez mais competitivo.
Estou feliz porque te esperei com amor, e com amor te acompanhei nas diversas fases de tua vida. Guri, siga o rumo que traçaste para ti e não te chateia quando teu pai exibe um certo receio. Isso é natural porque eu também titubeei em alguns momentos, mas alcancei a maioria de meus objetivos.
Em suma, me orgulho do filho que tenho. A retidão de caráter, a convicção que demonstras na defesa de tuas idéias e o teu espírito de luta são qualidades que deves manter ao longo de tua vida.


Feliz aniversário, Marco. Só lamento não poder te meter novamente entre meus braços - estás muito grande!
Mas um forte abraço receberás hoje...

Te amo!