domingo, 22 de maio de 2011

Queen - Love of My Life


Demais esta canção do Queen. Love of My Life cantada por mais de 100 mil pessoas no Wembley, em Londres, em 1986. E com o genial Fred Mercury no comando...
O velho estádio foi derrubado para construção de um novo e Fred virou mito...

Inter não inspira confiança. Falta garra

Coloquemos de lado a nossa paixão pelo Inter, que muitas vezes mascara deficiências letais. Analisemos o jogo sonolento de ontem contra o time reserva do Santos (inclusive o técnico). Um time sem garra, sem luta, desmotivado, dorminhoco... 
Do jeito que está, não atingiremos a meta de ganharmos o Brasileirão depois de três décadas. Não adianta contratar se a filosofia continuar a mesma. Sou adepto da mescla de jogadores corridos com a gurizada da base (estes transformam amor à camiseta em garra), como aconteceu nos anos 70, exatamente quando o técnico Falcão surgiu com seu futebol exuberante, mas de luta. É a nossa chance.

Till Then My Love - Matt Monroe

Uma manhã ensolarada, em Porto Alegre, merece a riqueza de um vídeo como este. Curtam!

O pecado de Palocci

Sem abdicar de minhas convicções ideológicas e partidárias, sou crítico da mistura entre o serviço público e os interesses privados. O ministro Antonio Palocci vive sob tiroteio porque fez exatamente isso. Ex-ministro e deputado federal, ganhou dinheiro dando consultoria graúda para grupos empresariais. E enriqueceu. Não interessa se usou informações privilegiadas para aconselhar clientes.
O fato é que ele utilizou-se da condição de homem público para multiplicar o patrimônio. Não é a primeira vez que isso acontece. Empresas buscam este tipo de pessoa para melhorar suas performances. E grupos empresariais têm, em seus quadros jurídicos, juízes aposentados. Sempre critiquei isso. Não seria agora que mudaria de opinião.