quinta-feira, 24 de julho de 2008

Inter no caminho certo

Dois gols de Nilmar e atuações estupendas de Índio, Guiñazu, Andrezinho, Ângelo, Alex e Taison garantiram a sexta-vitória do Inter no Campeonato Brasileiro. Está agora na sexta colocação, enxergando os ponteiros da competição logo ali. O colorado está mostrando postura de um time competitivo e deverá ficar melhor ainda com a chegada de reforços. D´Alessandro, Daniel Carvalho, Bolívar, Gustavo Nery, Rosenei e a gurizada da base darão mais qualidade ao Inter, que precisa achar um jeito de manter o cholo Guiñazu. Ele é o pulmão do Inter e foi ovacionado ontem no Beira-Rio.
Agora, vamos ganhar a primeira fora de Porto Alegre, contra o Ipatinga, o lanterna do campeonato.
Esta é a hora, Inter!
A foto do Nilmar é de Átila Sbruzzi, do site do Inter.

ABI adere à campanha pelo diploma e pela regulamentação

A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) deu a sua adesão ao manifesto à nação, sob o título “Em defesa do Jornalismo, da Sociedade e da Democracia no Brasil”, em que a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) defende a obrigatoriedade do diploma de curso superior para o exercício da profissão. A reivindicação é objeto do Recurso Extraordinário (RE) 511961, no Supremo Tribunal Federal (STF), que tem como relator o Ministro Gilmar Mendes, Presidente da Suprema Corte.
A adesão da ABI aconteceu durante encontro realizado na última segunda-feira, dia 21 de julho, do qual participaram como representantes da Casa, o Presidente Maurício Azêdo e Oswaldo Maneschy; o Presidente da Fenaj, Sérgio Murilo de Andrade; e a Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro, Suzana Blaff.

Fonte: ABI