sábado, 10 de março de 2012

Versão dos Jornalistas em circulação

 

Está circulando a edição 116 do jornal Versão dos Jornalistas, publicação oficial do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul.
 Em destaque:
 
- Por mudanças, RBS tem 500 desligamentos 
- Frente pelo Piso Nacional dos Jornalistas será lançada em abril pelo Congresso
- Momento econômico favorece maior ganho real aos trabalhadores
 
- Medidas provisórias adiam votação da PEC dos Jornalistas
 
- Sindicato distribui caderno comemorativo dos 70 anos

Dagoberto na revista, fora do time

Continua rendendo assunto o desastroso jogo do Inter contra o Santos. Inclusive, com novas informações que resultaram na punição do clube. Sabe-se que Tinga e Dagoberto e chegaram atrasados a um treino e ficaram no banco. Com isso, o treinador escalou a famigerado trio de volantes, que puxou o Santos para nosso campo. O resultado todos já sabem. 
Pois, ironia do destino, um dia após o jogo recebi em casa a Revista do Inter, bem editada pela assessoria de comunicação do clube. Na capa, em destaque, aparece Dagoberto, sendo apresentado como o "sangue colorado". Pois bem, este grande reforço foi preterido pelo técnico no principal jogo da temporada do clube. Poderíamos ter perdido com ele, mas certamente teríamos mais forma no ataque e nossa defesa (juntos com os volantes) não teria ficado tão vulnerável. Dorival fragilizou o Inter e abafou o assunto de capa da revista.