domingo, 10 de fevereiro de 2008

Vi em Garopaba a magistral vitória colorada

Estou em Garopaba, a minha praia preferida em Santa Catarina. Além das caminhadas, dos mergulhos e dos passeios nesta praia que é meu mundo, ainda encontrei tempo para procurar um bar para ver e vibrar com o meu Inter, que neste domingo deu um "chocolate" no Brasil de Pelotas, em pleno campo adversário. Foi demais. O boteco escolhido estava lotado e muita gente se espremia para ver o jogo do lado de fora. O cânticos do Inter, ao longo do jogo, faziam lembrar um partida no Beira-Rio. Vamos, vamos Inter.... Demais!
Ganhamos de 5 a O, fazendo esquecer da "toca" representada pelo Juventude, que nos bateu por 1 a 0 em pleno estádio colorado. Agora, a turma colorada se prepara para invadir o mesmo bar ou outros aqui em Garopaba para assistir e gritar por nova vitória rubra no sábado em nosso estádio. Vamos enfrentar o glorioso Guarany, de Bagé. Com todo o respeito, mas vamos ganhar mais uma.
Com grandes atuações de Alex (foto de Alexande Lops), Guiñazu, Fernandão, Magrão, Iarley, Renan e outros craques colorados ganhamos justamente. Ah, os gremistas que circulam aqui na praia tremeram... Vai ser maior o impacto no final do campeonato!