sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cavenaghi diz que está com com muita vontade de vestir a camiseta do Internacional

O site do Internacional conversou com exclusividade com o atacante Fernando Cavenaghi no final da tarde de quinta-feira. O argentino virá para Porto Alegre nesta sexta-feira para passar por exames médicos e físicos no Beira-Rio.


Por Marcos Bertoncello (texto), Juliano Soares e Natalia Mauro (produção)

O jogador, que foi liberado pelo Mallorca para viajar ao Brasil, tem chegada prevista para as 17h34 desta sexta, no Aeroporto Internacional Salgado Filho. O atleta será submetido a exames médicos e testes físicos. Caso tudo ocorra bem, assinará contrato com o Inter e será apresentado na segunda-feira (31/01).
Cavenaghi falou com a assessoria de comunicação colorada direto de Madrid, capital da Espanha. O jogador viajará para Buenos Aires e, depois disso, embarcará para Porto Alegre. Descontraído, o atacante comentou sobre a expectativa dos torcedores colorados quanto a sua chegada, os problemas que adiaram a viagem e a possibilidade de defender as cores do Internacional. Confira abaixo:

Site do Inter - "A torcida do Inter te aguarda ansiosamente. O que você sente com isso?"
Fernando Cavenaghi - "Eu também estou muito ansioso em chegar e com muita vontade de vestir a camisa do Inter. Quero demonstrar em campo; fazer muitos gols e trazer muitas alegrias para a torcida."

SI -" Quais foram os problemas que retardaram sua chegada a Porto Alegre?"
FC - "Os problemas sempre são as negociações acima de tudo . O Mallorca está com custo de credores e cada coisa que o clube tem que fazer precisa passar pelos administradores. Fica mais difícil assinar os documentos, complicado."

SI - "E esta possibilidade de jogar ao lado de D’Alessandro novamente?"
FC - "Espetacular! É fantástica a possibilidade de voltar a jogar com Andrés (D'Alessandro). Conheço ele muito bem, passamos uma época muito boa no River Plate. Não vejo a hora de jogar com ele."

SI - "Por fim, qual a mensagem que você deixa para os torcedores do Internacional?"
FC - "Vou dar o máximo pela camiseta do Inter, estou muito orgulhoso com o interesse que Inter mostrou por mim e sinceramente estou com muita vontade de já vestir a camiseta e fazer muitos gols."

Prêmio Sebrae valoriza veículos de norte a sul do país‏

O Prêmio SEBRAE DE JORNALISMO tem o objetivo de estimular e valorizar a produção de trabalhos jornalísticos veiculados na imprensa nacional relativos ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil. O prêmio conta com a participação promocional da Revista IMPRENSA e o apoio institucional da FENAJ e INTERCOM. A novidade desta edição é que o prêmio acontecerá em três fases: estadual, regional e nacional. A inclusão da fase estadual aumenta as oportunidades de reconhecimento e visibilidade para os veículos dos 27 estados do Brasil que desenvolvem matérias e reportagens abordando desde empreendedorismo até inovação e políticas públicas.
Ainda dá tempo de produzir o trabalho que pode ser finalista do Prêmio SEBRAE. Podem concorrer matérias e reportagens veiculadas desde janeiro de 2010 até 28 de fevereiro de 2011. E o prazo final para inscrição é 5 de março.
Serão premiados os trabalhos inscritos nas categorias de jornalismo impresso, rádio, TV e web, com prêmios de R$ 12,5 mil. Além do Prêmio Especial do Júri SEBRAE – para trabalhos sobre a pauta Inovação, as Menções Honrosas para Fotojornalismo e Repórter Cinematográfico, e o Grande Prêmio de R$ 25 mil.
A ficha de inscrição bem como o regulamento completo do Prêmio SEBRAE DE JORNALISMO estão disponíveis no site.
Não perca tempo! Selecione as melhores matérias/reportagens desenvolvidas por seu veículo e faça já a sua inscrição.
 

Serviço:
Gisele Sotto
Revista IMPRENSA
Fone - (11) 2117-5300
premiosebrae2@portalimprensa.com.br

ProUni: mais de 1 milhão de inscritos

Lembram do tempo em que o jovem pobre não entrava na universidade paga? Não existe mais! O Programa Universidade para Todos (ProUni) registrou, até terça-feira, 25, a inscrição de 1.048.631 candidatos para as 123.170 bolsas de estudo - 80.520 integrais e 42.650 parciais, de 50% da mensalidade - em aproximadamente 1,5 mil instituições de educação superior de todo o país. O número de candidatos é o maior já registrado na história do programa, criado em 2004, e supera os 822 mil do processo de 2010, até então a maior marca. 
O resultado em primeira chamada será divulgado na sexta-feira, 28, na página eletrônica do programa. Até 4 de fevereiro, o candidato pré-selecionado deve comparecer à instituição de ensino na qual foi aprovado para confirmar as informações declaradas na inscrição e fazer a matrícula. Após esse prazo, caso ainda haja bolsas disponíveis, será feita uma segunda chamada de candidatos, em 11 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sesu