sábado, 15 de setembro de 2012

Jornalismo irresponsável

A irresponsabilidade e falta de respeito de setores da mídia segue. É o que podemos deduzir do comentário do sempre atento Mario Marona em seu mural no Facebook:

Na primeira do Globo:
"Dilma sem agenda:
Fui para Porto Alegre, tchau"
Dilma viajou às pressas para o Sul a fim de visitar o ex-marido e pai de sua filha, Carlos Araújo, que está hospitalizado.
Mas o fechador da primeira página do Globo achou que era motivo para fazer uma piadinha.



O jornalista minimamente informado sabe que o Carlos Araújo tem câncer. O sujeito que fez a brincadeira, com certeza. Mas optou pelo que pior existe no jornalismo.

Parabéns, Grêmio


Eu passo os dias ligado em ti, embora muitos digam que somos eternos rivais. Até inimigos. Não é bem assim. Nasceste antes, mas desde o momento em que nos cruzamos não deixo de falar de ti. E tu de mim. Somos tão ligados que temos até um apelido - Gre-Nal - que nos une. Um levanta o outro. Quando estás bem, estou mal. E vice-versa. Por meio deste apoio recíproco - meio inconsciente -, conquistamos o Brasil, a América, o Mundo. Em épocas diferentes, é claro, mas sempre com um na cola do outro. Preciso dizer, para não burlar a história: só não te segui na segunda divisão. Mas este é um papo que não vou alongar no teu dia. Parabéns, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense pelo aniversário. Vida longa, pois assim eu também terei.
Sport Club Internacional
Homenagem de um colorado a todos os gremistas de todos os rincões deste mundão. Afinal, nós dois somos internacionais!
Foto: com a amiga Ana Paula Tussi Leite, em Montevidéu, em 2009