domingo, 2 de setembro de 2012

O dia de Forlán

 O uruguaio Diego Forlán desencantou hoje e só crescerá agora...

Goleada mostrou verdadeiro Inter


Este é o Inter que eu gosto de ver. Venceu de goleada o Flamengo, com direito a dois gols do uruguaio Diego Forlán (foto). Damião e Josimar completaram o placar (4 x 1) em um jogo que trouxe novo ânimo à torcida colorada. O colorado fez uma
grande partida na tarde em que não houve invenção, pois Fernandão escalou dois volantes, dois meias e dois atacantes. A volta do argentino D'Alessandro deu ritmo ao time, que saiu ovacionado de campo. Bem diferente do tumulto causado por alguns torcedores ao longo da semana. Vamos, Inter. É assim que podes crescer, rumo ao topo.

Primavera antecipada

 Estação bela esta primavera.
Antes de chegar já é cantada em prosa e verso.
Convenhamos que merece.

Saudades da Expointer

Hoje, cerram-se os portões da Expointer - importante mostra de animais e máquinas em Esteio (RS). Tenho saudade do evento, pois o cobri por mais de 25 anos para o Jornal do Comércio e para Zero Hora. Tenho tanta saudade que não consigo ir lá como visitante. Seria capaz de arrancar bloco e caneta das mãos de um colega e sair reporteando pelo parque. Tempos bons de pé no barro, de sol na cabeça, do Freio de Ouro disputado no detalhe e leilões encerrando na madrugada. Ficam as boas lembranças, especialmente dos companheiros, que são tantos e não posso citá-los. Pecaria pela omissão.