sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Veja liquida assinatura


Esta é a prova do do desespero.
Recebi e-mail da Veja, que oferece assinatura pela metade do preço. Isso mostra que a dita revista mais lida do Brasil não está vendendo como antes. Por causa de sua linha editorial, que atropela o Jornalismo, está sentindo a fuga de assinantes e de compradores nas bancas. Por isso, liquida. 
Comigo não tem.

Ao lado de dois ícones

Não é todo o dia que a gente fica frente-a-frente com duas figuras carismáticas da política gaúcha. Faço campanha para eles sempre e me sinto recompensado com a minha confiança. Por isso, é um orgulho posar ao lado do ex-governador Olívio Dutra, sempre generoso e bondoso. Não concorreu a cargo algo porque preferiu ser o militante que sempre foi. Da mesma forma, valorizo este momento com o senador dos gaúchos, Paulo Paim, que sempre lutou pelos seus milhões de eleitores. Foi recompensado com uma grande votação no dia 3 de outubro. Quem pensa igual a mim, sinta-se ao nosso lado nas imagens que publico.


Dilma incendeia centro de Porto Alegre

A tarde de quinta-feira, 21 de outubro, ficará marcada na retina de milhares de porto-alegrenses. A candidata Dilma Roussef, embarcou num carro aberto, ao lado de partidários e recebeu uma calorosa manifestação de militantes e simpatizantes portando bandeiras e faixas de apoio. O curto trajeto, que saiu da Avenida Salgado Filho, passou Esquina democrática e chegou ao Mercado Público, foi cumprido de forma lenta tal a muiltidão que o acompanhava. Dilma foi generosa com todos. Apertou a mão de quem pode, abanou e atirou beijos para todos. O povo na rua ou postado nos edifícios da Borges de Medeiros retribuiu com muito carinho a passagem da futura presidente do Brasil. As fotos mostram como foi o momento especial de Dilma.









Serra distribui sacolas de alimento em troca de voto


Vejam como eles agem. Pessoal do Serra é pego com a mão na massa. Em Coxilha, ao lado de Passo Fundo, estavam distribuindo sacolas de alimentos junto com a bandeira do José Serra. Ingênuo, pensei que esta prática já tinha acabado. Imaginem o que anda rolando por aí.
FOTO: DIVULGAÇÃO

http://www.correiodopovo.com.br/Eleicoes2010/?Noticia=212141