domingo, 29 de agosto de 2010

Dilma continua subindo nas pesquisas

Pesquisa não substitui o voto, mas é indicativo.
E as últimas pesquisas mostram Dilma consolidando o primeiro lugar na preferência dos brasileiros.
É a manutenção de um projeto vitorioso.

Carta compromisso de Tarso aos gaúchos e gaúchas

A Unidade Popular pelo Rio Grande apresentou, neste domingo (29), a Carta aos Gaúchos e Gaúchas, documento onde são apresentados os compromissos assumidos pelo candidato ao governo, Tarso Genro, com base em sugestões, propostas colhidas nas caravanas pelo interior do Estado e entre os partidos que compõem a Unidade Popular Pelo Rio Grande, e estudos técnicos de viabilidade.
- Não se trata de uma carta de intenções, mas de medidas irrevogáveis para construirmos um novo modelo de desenvolvimento econômico e social para o Rio Grande do Sul - frisou Tarso Genro.
O evento foi aberto à militância, que lotou o auditório do comitê central da coligação, localizado na rua Barros cassal, nº 68, em Porto Alegre. Os apoiadores também puderam assistir ao ato por meio de um telâo, colocado na garagem do comitê e pela internet.
No ato, também foi divulgado um caderno atualizado do Programa de Governo, já com as propostas encaminhadas pelos partidos que integram a coligação e pela população e segmentos sociais, durante a primeira fase da campanha eleitoral.



Antes do ato, os militantes da Unidade Popular pelo Rio Grande realizaram uma bicicleata, batizada de “Bicicletarso”, passeio liderado pelo ex-governador Olívio Dutra, que se deslocou da sua casa, na Av Assis Brasil, até a Redenção, na sua bicicleta e, depois, se dirigiu ao comitê também de bicicleta.

Fotos: Cristhine Genro