quarta-feira, 26 de março de 2008

O genérico ao nosso alcance

Recebi do amigo Paulo da Vida um recado que é uma verdadeira jóia a ser dividida com vocês. Basta digitarmos o nome do remédio desejado no site abaixo e teremos também os genéricos e os similares de todas as marcas, com os respectivos preços em todo o Território Nacional.
Como tudo que é bom nem sempre é divulgado, peço que divulguem aos seus amigos, parentes e conhecidos. Façam bom uso:

http://www.consultaremedio.com.br

O Globo distorce decisão do PT e desinforma leitores

Como sempre, a grande mídia não hesita em ferir o jornalismo quando busca atingir as esquerda. Dá pouca (ou nenhuma) importância aos leitores. Leia abaixo nota enviada pelo PT ao jornal O Globo, com pedido de publicação, a respeito de notícia incorreta veiculada pelo jornal nesta terça-feira (25):


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O jornal O Globo falta com a verdade ao afirmar em sua primeira página desta terça-feira (25) que: "PT aprova alianças com DEM e PSDB". Igualmente falsa é a conclusão, na página 3, de que a suposta decisão seguiria "orientação do presidente Lula". Em respeito aos leitores de O Globo, o Partido dos Trabalhadores esclarece:

1. Não há nem nunca houve qualquer orientação do presidente Lula nesse sentido;
2. A resolução política aprovada pelo Diretório Nacional na segunda-feira (24), ao contrário do que afirma O Globo, rejeitou alianças com partidos que fazem oposição ao governo Lula, estabelecendo que acordos municipais contrários a essa orientação devem ser referendados pelas respectivas Executivas Estaduais do PT e, nos casos das grandes cidades, obrigatoriamente aprovados pela Executiva Nacional.
3. A íntegra dessa resolução, com todos os seus detalhes, foi tornada pública na mesma segunda-feira. Além disso, o ponto relativo à rejeição de alianças com PSDB e DEM foi suficientemente esclarecido pelo presidente Ricardo Berzoini em entrevista coletiva concedida logo após a reunião do DN – na qual estava presente a reportagem de O Globo.
4. Não há, portanto, nenhum elemento que justifique o enfoque ficcional dado pelo Globo ao assunto. Agindo assim, o jornal foi na contramão não apenas dos fatos, mas também de todos os demais veículos que acompanharam a reunião – inclusive o site G1 (do mesmo grupo de comunicação), que às 20h56 de segunda-feira, sob o título "PT pretende barrar coligações com partidos de fora da base aliada", noticiou o que de fato foi decidido pelo Diretório Nacional.

Secretaria Nacional de Comunicação do PT