quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lindo anoitecer em Porto Alegre


20h39min do dia 5 de janeiro de 2010, Porto Alegre (RS). 
Captei esta imagem da sacada de meu apartamento, depois do grito do meu filho Marco: "Olha o céu". Minha amiga Raquel Aguirre destacou no Orkut, onde também postei a imagem, que se tratava de "uma aquarela no céu". 
Lindo mesmo!

Atropelo e alegria na chegada de 2010

Redijo a primeira postagem de 2010 somente hoje por conta do feriadão e dos compromissos do novo ano. Fechei 2009 sem sentir saudades, em razão dos problemas de saúde e de ordem sentimental que tive ao longo do período. Para completar, no último dia, vivenciei um atropelo que não desejo para ninguém. No caminho da praia para Cidreira (RS), eu, meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha/afilhada passamos cinco horas e meia dentro de um ônibus. Saímos da rodoviária de Porto Alegre às 13h30min e chegamos no destino às 19h. Ou seja, ficamos a tarde do último dia do ano viajando. Se não houvesse engarrafamento no trecho, levaríamos duas horas. Depois, teve mais fila no supermercado.
Não adianta reclamar. O importante é mostrar alguns momentos bonitos da virada de ano, como a lua cheia que iluminou a noite e foi festejada por todos. A imagem abaixo foi clicada por mim, com pensamento lé e mais adiante.


Cunhada Ione (à direita), amigas e amiguinho Enzo comemoram comigo a chegada do novo ano

Mano Zé e minha sobrinha/afilhada Fernanda também festejam a chegada de 2010

1º de janeiro de 2010, dia da pequena Fernanda, de cinco meses, colocar os pés na água da praia pela primeira vez

Padrinho orgulhoso com afilhada no primeiro dia do ano. Para gosto de ambos, na beira da praia...

Galera a mil na piscina...