segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu já sabia que o Inter ganharia o Gre-Nal

Não sou profeta, mas uma postagem que fiz aqui no blog, no início da manhã de domingo, era categórica já em seu título: "Ganharemos o Gre-Nal". Mais tarde, ao passear pelo Bric da Redenção, em Porto Alegre, encontrei a amiga colorada Catarina e disse-lhe, com ênfase, que o Inter venceria. Ela, um tanto reticente quanto ao meu otimismo, saiu mais confiante. Certamente disse para outros colorados que encontrou: "O Inter vai ganhar".
Antes de entrar no Beira-Rio, à tarde, passei no Bar do Irineu para tomar eu refrigerante diet e encontrar amigos. Lá, só vi colorados alegres. E não era por causa da cerveja que ingeriam. Todos diziam, no primeiro comentário: "O Inter vai ganhar".
E o Inter ganhou o Gre-Nal depois que os colorados fizeram uma grande corrente positiva. Esta envolvia aqueles 40 mil que estavam no estádio e os milhões espalhados pelo mundo.
Quero participar de novas correntes na quarta-feira contra o São Paulo, no domingo contra o Botafgo e nas demais partidas que faltam para sermos proclamados tetracampeões do Brasil.
Bem, neste caso, a corrente terá que ser mais forte. Que seja!