quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não esqueçamos de 2005

O ano de 2005 está logo ali.
As falcatruas que tiraram o título do Inter naquele ano serão lembradas na final da Copa do Brasil.
Vamos, Inter!

Decisão será no Beira-Rio

Vencemos a primeira. Em sorteio realizado a pouco na CBF, no Rio, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil será em São Paulo, no dia 17 de junho. No dia 1º de julho, no Beira-Rio, Inter e Corinthians fazem a segunda e decisiva partida. O esquema é o seguinte: daqui a duas semanas, é necessário fazer gol fora e, se possível, ganhar. Depois, é tudo com o fator campo, unindo time e torcida em nosso estádio. Vai faltar lugar! Mas eu estarei lá, com certeza.

Classificação com derrota pode ser benéfica ao Internacional


Estou festejando a classificação do Internacional à final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O time jogou ontem a pior partida deste ano, foi dominado pelo Coritiba e acabou beneficiado pelos 3 x 1 do Beira-Rio. Porém, a má jornada pode ser benéfica para o clube. Perdeu pelo placar que poderia perder e afastou aquela situação de invicto que acumulou durante meses. Ninguém é invencível e o Inter teria que perder em algum momento. Foi ontem, quando o time não agrediu como deveria.
Tenho certeza de que a situação mudará contra o Corinthians, time que vale mais pelo seu treinador do que pela qualidade do time. Passou à final com dois empates com o Vasco da Gama, time que está amargando a segunda divisão do futebol brasileiro. E poderia ter ficado fora se o juiz tivesse assinalado um pênalti a favor dos cariocas.
Acredito no Inter, que não jogará novamente como ontem. Os jogadores (na foto acima, do site do clube) fazem bem em festejar, mantendo a cabeça erguida.