sábado, 29 de dezembro de 2007

Mais um livro sobre a epopéia colorada no Japão

Quem é colorado, como eu, continua vibrando com o surgimento de novas obras sobre a vitória colorado no Mundial de Clubes FIFA no Japão em 2006. Desta vez, o jornalista Daniel Boucinha, que atua como repórter-fotográfico especializado na área esportiva, está lançando a obra 'Mundial Colorado', com "imagens de um observador sensível e as histórias humanas e pitorescas relatadas por um profissional experiente". Boucinha tem passagem pela Federação Gaúcha de Futebol, Sindicato de Árbitros de Futebol do RS, Esporte Clube São José, Revista Bola Pra Frente e Revista Goool.
Em 2002, passou a fazer parte da assessoria de Imprensa do Sport Club Internacional, e acompanhou a trajetória vitoriosa do clube colorado, que resultou na conquista do título de Campeão Mundial Inter Clubes Fifa. No dia 17 de dezembro de 2006, estava em Yokohama, Japão, registrando a grande vitória. O livro conta com apoio da Federação Gaúcha de Futebol, CBF, Clube dos Treze, Arfoc-RS e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS. Vale a pena adqurir a obra para enriquecer a coleção, que consta de livros, revistas e DVs.

Cão precisa de água

Está na hora do pote d'água. Com a chegada do verão, não é raro que se veja passar um cão sedento sob o sol forte. E, se não choveu, não há sequer uma poça d'água para ele matar a sede. Todos já vimos cachorros bebendo em poças d'água. Podemos também não ver esse cão que passa, perambulando nas ruas ensolaradas, em busca de um pouco de água.
Mas, se não o vemos e não podemos resgatá-lo, podemos ao menos matar sua sede. A água em nossos organismos é vital e garante dias de sobrevivência. Talvez o cão que matou a sede permaneça vivo para ser salvo.

COLOQUE UM POTE COM ÁGUA NA FRENTE DA SUA CASA OU DO SEU TRABALHO!
Em nome de um cão sedento, agradecemos.

PROJETO BICHO DE RUA - Porto Alegre - RSArgita - (51) 3259-1218