sábado, 22 de maio de 2010

Isso é o Internacional!

A manutenção do sonho de conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores motivou a torcida colorada a comparecer ao Aeroporto Salgado Filho para receber a delegação do Inter, que chegou por volta das 20h (de Brasília) a Porto Alegre. A equipe veio da Argentina, onde perdeu por 2 a 1 para o Estudiantes, mas mesmo assim conquistou a vaga nas semifinais. Mais de 200 colorados recepcionaram o time, com cantos de torcida empolgados, que deram as boas-vindas aos jogadores.
Mesmo com o atraso no desembarque dos atletas, os torcedores não 'arredaram pé'. Muitos levaram seus filhos. E a criançada pareceu entrar no espírito da Libertadores: aguentou firme até ver os ídolos de perto.
Andrezinho e Giuliano, protagonistas do lance do gol decisivo, foram os mais assediados. Poucos foram os atletas que falaram. A maioria passou cercada por seguranças, ainda que acenando e concedendo autógrafos para o público que enchia o saguão com camisas e bandeiras vermelhas.
O Inter enfrenta o São Paulo pelas semifinais da Libertadores, mas apenas após a Copa do Mundo. Quem passar enfrenta o vencedor de Universidad de Chile x Chivas Guadalajara para decidir o título.(Fonte: Terra)