segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nós somos campeãos!

Diziam que seríamos goleados pela Inter de Milão. Mas o Internacional mostrou que é superior, inclusive pela beleza plástica dos gols marcados. Fernandão fez de voleio no início do primeiro tempo, e Nilmar assinalou de bicicleta na metade da etapa final. O colorado, com isso, conquistou o título da Copa Dubai, nesta segunda-feira, ao bater a poderosa Inter por 2 a 1. Sem dúvida, mostramos supremacia diante de três dos principais clubes europeus (além da Inter, o Ajax e o Stuttgart).
Grande Inter, eu sei tu podes chegar mais longe do lugar onde já foste. Neste ano, quero a glória do Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro, da Sul-Americana, do Gauchão e de qualquer título que disputarmos. Somos fortes, temos jogadores de grande qualidade e muita garra.
Viva o Inter!

A foto de Alexandre Lops, do site do Inter, mostra a vibração dos jogadores colorados no Emirados Árabes

Inter na segunda. Para gremista ver

Finalmente, os gremistas terão um gostinho especial: poderão ver o Internacional jogar na segunda. Só assim mesmo.
Sobre o jogo de hoje, às 15h, estou de sangue doce: o Inter está recomeçando a temporada e sem ritmo de jogo, enquanto a Inter de Milão se encontra em ponto de bala. Estar na final já é lucro.
No entanto, lembremos das previsões feitas antes das finais da Libertadores contra o São Paulo e, especialmente, do jogo final do Mundial de Clubes FIFA no Japão contra o poderoso Barcelona, ambos em 2006. Não éramos favoritos - como hoje também não somos -, mas levamos o caneco.
Vamos, Inter!!!

Sabedoria da água

"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.
Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, ela os contorna.
Quando alguém o ofender, ou frustrar, você é a água e a pessoa que o feriu é o obstáculo!
Contorne-o sem discutir. Aprenda a amar sem esperar muito dos outros."

Augusto Cury