segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nós somos campeãos!

Diziam que seríamos goleados pela Inter de Milão. Mas o Internacional mostrou que é superior, inclusive pela beleza plástica dos gols marcados. Fernandão fez de voleio no início do primeiro tempo, e Nilmar assinalou de bicicleta na metade da etapa final. O colorado, com isso, conquistou o título da Copa Dubai, nesta segunda-feira, ao bater a poderosa Inter por 2 a 1. Sem dúvida, mostramos supremacia diante de três dos principais clubes europeus (além da Inter, o Ajax e o Stuttgart).
Grande Inter, eu sei tu podes chegar mais longe do lugar onde já foste. Neste ano, quero a glória do Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro, da Sul-Americana, do Gauchão e de qualquer título que disputarmos. Somos fortes, temos jogadores de grande qualidade e muita garra.
Viva o Inter!

A foto de Alexandre Lops, do site do Inter, mostra a vibração dos jogadores colorados no Emirados Árabes

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia !
Caro amigo, estou escrevendo para dizer que nunca tinha entrado no seu "Blog ". Hoje estava navegando e entrei, olha muito bom mesmo... sinceramente !
Vários assuntos, principalmente sobre o nosso Glorioso COLORADO... Moro em Santa Maria, e você não têm idéia como a torcida Colorada está feliz e motivada , pois aqui como todo o mundo sabe a maioria é do outro time ...
Parabéns pelo trabalho muito bom !

Abraços

Pablo Rieffel