sábado, 14 de julho de 2007

Vaias na abertura do Pan foram ensaiadas um dia antes


Veja com atenção esse vídeo gravado no dia 12. Durante o treinamento para a apresentação de abertura do PAN, foi feito o ensaio das vaias com os presentes ao estádio Maracnã. Tudo armado entre a oposição golpista e a Rede Globo manipuladora!
Vários partidários de oposição, entre eles os do PFL/DEM (DEMAGOGOS), ensaiaram vaias durante essa semana...
Tudo bem orquestrado!!!!!

http://republicavermelha.blogspot.com/2007/07/blog-post.html

Abaixo a política do ódio.
Quem vaia um presidente, um governador e delegações esportivas de outros países, e aplaude um prefeito DEM?
São os mesmos que espancam uma negra achando ser uma "prostituta" e um gay pois entendem que "bichinha tem que morrer". Também botam fogo num índio porque achavam que era "mendigo"...
Mais: o povo brasileiro não estava na Maracanã. Lá estavam os que cidadãos que receberam ingresso do prefeito César Maia (DEM) e os quem tinha dinheiro para pagar mais de R$ 150 pelo ingresso. Ou seja, a mesma elite golpista de sempre.

Recebi do companheiro Fernando Soares Campos:

A vaia ensaiada pela claque de Maia

A Prefeitura do Rio tem o poder de controlar a distribuição dos ingressos. Na véspera do evento, a "torcida organizada" (a claque de Maia) foi assistir aos ensaios da cerimônia de abertura e, já naquele momento, ensaiou as vaias ao presidente Lula. Isso pode ser visto através de vídeo que circula pela internet.

Façamos nossa própria comunicação democrática, enviando esta matéria através de sua lista de amigos e comente na NovaE...

Leia completo...

http://www.novae.inf.br/

Nenhum comentário: