quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Festança dos jornalistas gaúchos

Colegas jornalistas e amigos em geral, no dia 22 de setembro vai ter festança aqui em Porto Alegre. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul estará completando 65 anos de luta e promoverá o seu tradicional baile no Clube Caixeiros Viajantes, no Bairro Moinhos de Vento, na capital gaúcha. O evento será mais do que uma oportunidade para dançarmos. A partir das 20h, teremos uma conferência com o ex-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Armando Rollemberg, sob o tema "O papel da imprensa em momentos de crise política".
Depois, vamos homenagear os ex-presidentes da entidade e 20 profissionais gaúchos que fizeram a história do Jornalismo, seguido de show com músicos gaúchos que também são jornalistas. Após, vem o baile que servirá para confraternização da categoria.
Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira, dia 31 de agosto, ao preço de R$ 15 para sócios em dia e R$ 20 para não-sócios, na sede da entidade e com os integrantes da diretoria. O convite dá direito a um CD produzido pelo Sindicato, reunindo faixas de jornalistas músicos, como Nelson Coelho de Castro, Nando Gross, Arthur de Faria, Gustavo Telles, Jimi Joe, Renato Martins e Renato Mendonça, que também estarão no local dando uma mostra de seus trabalhos.

Nenhum comentário: