sábado, 25 de agosto de 2007

Inter, com chuva e tudo

Chuva e futebol são incompatíveis. É a primeira frase que surge quando olho para a rua e noto que não pára de chover aqui em Porto Alegre. Faltam duas horas para o jogo em que o Internacional enfrentará o Atlético-PR em busca de uma vitória que o fará subir na tabela do Brasileirão. A vontade é de ficar em casa, de não me expor à umidade deste prolongado inverno que me deixa em estado gripal desde maio. Mas estou decidido a ir ao Beira-Rio para incentivar meu clube. O jogo será encardido, com chutões e desfavorável para quem está com melhor plantel no momento (o Inter). As arquibancadas certamente estarão vazias, como na foto ao lado. Contudo, a paixão pelo time rubro é mais forte. Um sócio não pode ir só nas boas. Pronto: me convenci e vou ao jogo. Depois eu relato se o sacrifício valeu a pena. Isso implica numa vitória colorada, na qual acredito. Vamos, Inter....

2 comentários:

Jorge Correa disse...

Bah, deu tudo certo. Nosso time ganhou de 1 x 0, apesar do pênalti ilegal e tivemos 13 mil pessoas em um dia de chuvas intensa em POA. Que outro clube brasileiro levaria tanta gente em situação similiar. Realmente, o Inter é maior. E não me arrependi de pegar chuva e vento. A vitória foi minha maior recompensa. Vamos, Inter. Até quarta, contra o Flu, do nojento gremista Renato.

Anônimo disse...

Jorge, aqui é a Cris. Carinha, sei que a foto foi publicada no blog antes do jogo. Mas fica mal ver ela ali se sabemos que o estádio tinha mais gente. Foram 13 mil pessoas, cara. E com aquela baita chuva. Não dá para dar uma atualizada? A propósito, você no jogo contra o Flu. Tem que ser casa cheia para nós passarmos os gaymistas na tabela.
Beijão