sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mônica: Veja, Playboy ...


Qualquer cidadão de boa memória deve lembrar que a jornalista Mônica Veloso ficou conhecida em todo o País, no final de maio, por meio das páginas da revista Veja, do Grupo Abril. E não era por suas qualidades profissionais, mas pelo fato de ter um filha fora do casamento com o presidente do Senado, Renan Calheiros. E também não foi em razão deste romance. À revista, a jornalista disse o dinheiro da pensão vinha dos bolsos do lobista Cláudio Gontijo, da construtora Mendes Júnior. E assim vai... O resto todo mundo já sabe.
A novidade do momento é que Mônica anunciou que irá posar nua para a revista Playboy e estaria apenas aguardando o acerto do cachê para tirar a roupa. Detalhe: a Playboy é editada pelo mesmo Grupo Abril proprietário da Veja. Coincidência?
Chama a atenção o fato de que outra mulher tornada peça-chave de um escândalo, Fernanda karina Somaggio, se ofereceu para posar nua para a mesma revista masculina e não levou. Secretária do publicitário Marcos Valério, suspeito de operador do chamado mensalão, denunciou em 2005 supostas irregularidades praticadas por seu ex-chefe para a Revista IstoÉ - Dinheiro, do Grupo Três, concorrente da Abril. As versões são variadas: a direção da Playboy disse que nunca negociou com a secretária, enquanto Fernanda Karina afirmou não ter chegado a um consenso sobre o cachê. Ela queria R$ 2 milhões.

Pois é... Acho que haverá este acerto com Mônica!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro jornalista, eu não tinha pensado neste seu raciocínio. Ou seja, se deu a exclusiva em uma revista da editora, ganha o direito a uma edição pelada bem remunerada em outra publicação. Se a moda pega....
Parabéns pelos textos bem elaborados. Aliás, você é eclético. Algo peculiar aos bons escritores.