sábado, 22 de setembro de 2007

É hoje a nossa festa. Parabéns, meu sindicato!

Amigos gaúchos, participem desta festa. Hoje, quarenta e dois jornalistas serão homenageados durante as comemorações dos 65 anos do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS. Destes, 19 são ex-presidentes e 22 são profissionais com idade igual ou superior ao do Sindicato. Com orgulho, estou no grupo de ex-presidentes..
A cerimônia ocorre à noite no Clube dos Caixeiros Viajantes, na rua Dona Laura, 646, Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Entre as atrações, o debate 'O papel da Imprensa em momentos de crise política', a cargo do ex-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas e atual membro da Comissão de Ética da entidade, Armando Rollemberg, e convidados. A homenagem ocorre durante jantar, seguida de show com jornalistas músicos, que inclusive participam do CD produzido pelo Sindicato, entregue a todos os presentes. Estão confirmadas as presenças de Nelson Coelho de Castro, Nando Gross, Renato Mendonça e Terence Veras.
Durante a noite, circulará edição histórica do jornal Versão dos Jornalistas, contando a trajetória da entidade, na visão da maioria dos homenageados. Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 15, para sócios em dia, e R$ 20 para não-sócios, na sede da entidade, com os integrantes da diretoria ou no local.

Quero vê-los lá. Até.....

Nenhum comentário: