domingo, 30 de setembro de 2007

Obrigado pelo vice, gurias

As jogadoras brasileiras estão de parabéns. Não importa se pararam diante da marcação alemã e, especialmente, da excelente goleira Angerer. Tampouco se Marta, nossa camisa 10 e melhor jogadora da Copa do Mundo, perdeu um pênalti. O importante é que as atletas brasileiras mostraram ao mundo que sabem jogar um refinado futebol e deixam a China com a sua melhor campanha na história da competição. Antes, o melhor desempenho havia sido o terceiro lugar na edição de 1999, nos Estados Unidos. Espero que as vice-campeãs mundiais sejam recepcionadas no retorno ao Brasil, e a CBF cumpra a promessa de organizar um campeonato nacional. Sim, nós temos futebol feminimo e da melhor qualidade. Avante, Brasil. Na foto da Reuters, Marta enfrenta a muralha Angerer.


2 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, Marta foi fominha hoje. E estava tensa na hora do pênalti. Mas não invalida o teu comentário. Elas foram até onde não tinha chegado antes. E sem apoio algum.

Anônimo disse...

Companheiro,

Muito obrigado por seu silêncio a respeito das minhas cagadas no SEnado.

Mesmo que contrários aos seus valores, admiro a sua fidelidade aos interesses nacionais. Pois, apesar do Renan e da minha covardia, a miséria está a cair.

Pois, os fins justificam os meios e, posteriormente, se for eleito para algum cargo ou ocupar um ministério, um cargo poder-lhe-ia ser oferecido.

Meus respeitos,

Mercadante