sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Governadora, a senhora conhece a receita

Governadora Yeda, a senhora foi derrotada na Assembléia legislativa. A intenção de aumentar impostos não sensibilizou nem a sua base aliada. Portanto, é hora de trocar a receita. Acredito que a senhora a conheça, mas hesita em adotá-la porque vai mexer com os poderosos que a elegeram no Rio Grande do Sul.
Governadora, é hora de cortar os incentivos dado a grandes grupos e passar a atacar o problema da sonegação. Está na hora dos maiores beneficiários de décadas darem suas cotas de participação. Os trabalhadores e os pequenos empreendedores já deram, de forma compulsória. Mostre, afinal, seu jeito de governar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, não adianta sugerir. A receita a Yeda Crusis é neoliberal e assim ela vai continuar até o final do seu governo. Arrogante quando candidato e também agora, vai tentar impor seu "choque de gestão" e o "novo jeito de governar". Ninguém sabe como, nem mesmo seu vice. Coitados de nós, gaúchos.
Abraço
Neusa

Anônimo disse...

é de ficar com pena de quem acreditou facilmente nesta conversa do "novo jeito de governar", que agora se mostra ser o jeito antigo e velho de sempre, já com alguns séculos de vigência... se arrependimento matasse!...