quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Internacional, gigante também no cinema


O nome do filme é "Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo" e revela os bastidores que levaram o colorado gaúcho a conquistar o campeonato mundial organizado pela Fifa no ano passado. Pois a película está sendo exibida nos cinemas da Unibanco Arteplex – presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – e no último final de semana obteve a maior bilheteria da rede. Mais do que isso: durante a exibição, os colorados vibram como se estivessem no estádio. É emocionante.
O filme, dirigido por Gustavo Spolidoro com roteiro de Luís Augusto Fischer, obteve o melhor desempenho em estréia em uma única sala, em Porto Alegre. O longa, com 2.080 espectadores, superou a média por sala do campeão nacional de bilheteria - "Antes só do que mal casado", com Ben Stiller, que teve uma média de 1.122 pessoas por sala. Outros filmes exibidos na mesma rede, como "Leões e Cordeiros", com Tom Cruise, e o fenômeno nacional "Tropa de Elite" também obtiveram bilheteria abaixo da apresentada pelo filme colorado.
Com o sucesso, os organizadores do Unibanco Arteplex em Porto Alegre precisaram criar sessões extras durante o final de semana para atender à demanda. As exibições do começo da semana mantiveram a alta média de audiência, superando expectativas.
Os produtores do filme negociam agora um lançamento mais amplo em mercado nacional que o originalmente previsto, o que deve acontecer na primeira quinzena de dezembro. Em 20 de novembro será lançado o DVD do filme.
Pois é, os gremistas vibraram com o DVD Batalha dos Aflitos, que mostra uma agonia e não teve o sucesso esperado. Agora, a glória do colorado deverá bater recordes. Vamos, Inter.....

Leia mais informações no site do Internacional:

http://www.internacional.com.br

2 comentários:

Delmar disse...

Caro colorado, é realmente emocionante assistir Gigante. Vou comprar o DVD, mas não me contive e fui no cinema - eu e meus filhos. Parece que estávamos no Beira-Rio. Rapaz, é torcida mesmo. Dá vontade de ir novamente. Só o Inter é capaz disso. E ninguém sai aflito do cinema.
Abraço e parabéns pelo blog
Delmar

Anônimo disse...

Morram de inveja, gremistas. Gigante é demais.....