terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Gigantesco

O depoimento abaixo não é de um colorado, mas parte de um jornalista identificado com o Corinthians, mas sempre isento em suas análises. Pode ser lido no blog do colega Juca Kfouri:
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

"Acabo de ver o filme "Gigante, como o Inter conquistou o mundo!"

É imperdível, até mesmo para os...

Não, OK, sem exageros.

Gremistas não devem vê-lo.

Todos os demais torcedores de outros clubes, no entanto, podem, e devem vê-lo.

Tirante dois excessos (tem o ex-presidente Fernando Carvalho um pouco demais - e não que ele não mereça -, e soa um pouco falso o depoimento de Fernandão lembrando ídolos do passado colorado ao fim do filme), é emoção atrás de emoção.

O passo a passo do gol de Gabiru, o passo a passo daquela falta cobrada por Ronaldinho Gaúcho no fim do jogo no Japão, o mar vermelho em Porto Alegre, até mesmo o lance do pênalti não marcado em Ronaldinho, está tudo no filme, muito bem feito mesmo, com depoimentos importantes e comoventes.

O filme entra em cartaz no dia 14 e já está disponível em DVD."

Detalhe: quando ele fala da estréia, está se referindo a cinemas de São Paulo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Jorge, está muito bom o artigo do Juca. Ele assimilou bem a nossa mensagem. E acompanho os seus questionamentos: o Fernando Carvalho falou demais (o Piffero tb) e o Fernandão lendo o nome dos antepassados foi dose. Tem mais uns defeitos, mas o filme é emocionante. Já vi três vezes e sempre chorei.
Beijão colorado
Vera