quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Retirem as crianças dos seus perfis no Orkut

Recebi o recado abaixo da amiga Vera Mattos, reproduzo e peço que outros amigos façam o mesmo. Os casos de pedofilia na internet estão aumentam de forma assustadora e precisamos combatê-los.

"Sabemos que todos querem mostrar seus filhos, sobrinhos, parentes. Mas hoje a rede de pedofilia é assustadora. Pelas atualizações dá para ver a quantidade de amigos que colocam crianças em seus álbuns e até na foto do perfil. Retirem! Atendam a este apelo!Esta é a maior proteção que podemos oferecer a elas.Em um segundo estas fotos podem parar no exterior e em álbuns de pedófilos. Não é alarme falso.É um aviso de quem trabalha com o assunto e luta insistentemente contra a pedofilia.Pense nisto. Reflita. Repasse aos seus amigos. Insista. Esta semana estarei frente à frente com pedófilo. E é o próprio pai. Então, vamos agir contra a pedofilia".
Vera Mattos, conselheira em Direitos Humanos, presidente da Fundação Jaqueira, Fórum de Mulheres do Mercosul, FCCV/UFBaRede de Atendimento à Criança em Déficit Mental e Risco Mulher Brasil
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3357031369759378704

Nenhum comentário: