terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Torçamos pelo colega Delmar Marques

Conheci o Delmar Marques no Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Tinha uma cabeça genial. Depois, foi para outras plagas, mas sempre tive notícia dele. Mais: dos sucessos em jornais e dos livros escritos por ele. Agora, leio duas informações sobre sua saúde. No próprio Orkut, o jornalista gaúcho (foto ao lado, publicada no seu profile) informa que está internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor-HC) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, aguardando um transplante de coração. É claro que muitos de seus amigos já colocaram lá mensagens positivas para o Delmar.
Também no Coletiva.Net, leio a informação de que o procedimento que depende de melhora nos problemas pulmonares apresentados. Segundo o setor de internação do Incor, o quadro dele é estável. Delmar, 58 anos, teve passagens em grandes veículos do centro do País e também por Zero Hora em Porto Alegre, antes de meu ingresso no veículo.
Saúde, Delmar! Que um bom coração - como o teu - seja encontrado.

Um comentário:

delmar disse...

Obriagado ,Jorge grande amigão de sempre. Esta complicado essa fila não anda.Estava filmando no Uruguai
quando a crise me jogou no Incor numa cortesia da Gol .O agronomo Andre De Oliveira continua me aguardando no cerreitos junto aos dolmens e nenirs semelhantes aqueles que gravei na bretania e na normandie no norte da França .E uma semelhança impressionante que leva meus amigos franceses a demonstrar maior interesse pelos meus estudos sobre os minuanos.Aquele abraço de Delmar Marques esperando por um coração