sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Adeus, tricolor. Avante, Inter!


O Internacional empatou ontem com o Grêmio em 2 a 2 e garantiu a continuidade na Copa Sul-Americana. Os gremistas ficaram, mais uma vez, pelo caminho neste ano. Aliás, em cinco meses, o chamado "imortal tricolor" foi eliminado de uma competição pela terceira vez em pleno Olímpico. Vejam a trajetória do Grêmio:
04 de abril - cai fora do Gauchão ao perder para o Juventude por 3 a 2

10 de abril - é eliminado da Copa do Brasil pelo "poderoso" Atlético-GO, que o bate nos pênaltis por 4 a 3

28 de agosto - não segue na Copa Sul-Americana depois de empatar com o Sport Club Internacional em 2 a 2

Este é o tricolor treinado pelo "insuperável" Celso Roth, que ainda tem um campeonato para perder este ano. Mas, como sempre, a mídia evidencia a garra do clube da Azenha. Que continue assim, e as quedas se acumulem.


Na foto acima, de Alexandre Lops, do site do Internacional, a festa colorada no estádio do rival.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente isso é ótimo... mas ver o Tite esculhambando geral com o meu glorioso, não consigo mais. Espero que a
direção faça logo alguma coisa, pois ninguém merece a incompetência desse gremista no comando de uma equipe que
tem muito mais a oferecer.
Beijos vermelhos!

Anônimo disse...

Olá Jorge!

Se tens acompanhado os debates na Comunidade do Inter, tem visto como estamos estarrecidos com a campanha massiva da mídia, antes era só RBS, mas agora as outras também vão no embalo (vai que a RBS tem o furo, então não querem ficar pra trás). A venda do Nilmar, do Alex, do Guiñazú, chegaram até a falar em jogo de despedida dele, e tal, em detrimento a outros assuntos mais importantes. Ontem teve Grenal, e o assunto após a classificação do Inter era sobre a venda de jogadores (passaram a semana inteira falando nisso). Enquanto tendem a tentar desestabilizar o ambiente dentro do Inter, nem se dão ao trabalho de mencionar que o Grêmio está caindo fora do 3º campeonato que disputa, mas só enaltecem o fato de estar em 1º no Brasileirão. Então que façam isso, quanto maior salto alto derem para o Grêmio, maior é o tombo.
Um abraço.

Mara