quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ainda não ganhamos nada, mas demos um passo


Internacional mostró su poder, venció en casa de Chivas y puso un pie en la final

O título que abre esta postagem, como se vê pelo espanhol, é de um site de fora do Brasil. É da principal matéria do sítio da Conmebol de hoje, exaltando a vitória do Internacional sobre o Chivas por 2 a 0, ontem, no lendário estádio Jalisco, em Guadalajara (México). Foi uma grande conquista, que precisará ser confirmada na próxima quarta-feira, no Beira-Rio lotado de colorados, entre eles eu.
Na partida, novamente Nilmar e Alex (na foto, de Alexandre Lops, do Inter) decidiram a partida. Eles são os maiores responsáveis pelos gols do Inter na temporada e ontem não foi diferente. No primeiro gol, Nilmar fez o que está acostumado a fazer há anos. Recebeu passe, ingressou na área, driblou o zagueiro e chutou forte para marcar o primeiro gol.
E Alex está se tornando o grande protagonista do Inter na Sul-Americana. Marcou um belo gol de falta, bem ao seu estilo, e chegou aos 4 na competição. Acho que ele será importante no jogo do Beira-Rio e não deve ser liberado para o jogo caca-níquel da Seleção Brasileira.
Vamos, Inter, em busca de nova conquista Internacional. Em 2006, foram duas: Libertadores e Mundial Fifa. No ano passado, a Recopa. No ínicio de 2008, a Dubai Cup, um torneio não-ofiocial, mas onde derrubamos os campeões alemão (Stuttgart) e italiano (Internazionale). E, agora, com humildade, tentaremos a Sul-Americana e uma possível classificação para a Libertadores 2009.
Arriba, Inter!

Nenhum comentário: