segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Direção vibra com desempenho dos colorados na Sub-20. As verdinhas fazem os olhos dos dirigentes brilharem

Colorados brilham na estreia da Sub-20 no Mundial do Egito.
Este é o título de uma matéria no site do Internacional e reflete com precisão o pensamento da direção. O colorado tinha engatado uma recuperação no Brasileirão, tendo como principal artífice o garoto Giuliano. A direção ensaiou um protesto pela convocação dele para a seleção brasileira, que está disputando o Mundial sub-20. Tudo para consumo externo. Internamente, os clubes de hoje sonham em formar jogadores para depois vendê-los a peso de euros para a Europa. É o que acontecerá com o meia revelado no Paraná e que chegou no ano passado ao Inter ainda com 19 anos.
Para os dirignetes, é importante vender "estrelas" em ascensão para formar um time que ganhe competições. Mas, no caso do Giuliano, esta opção pode ter feito com que o Inter se afaste da disputa do campeonato brasileiro, título que não ganha desde 1979 e é almejado pela massa colorada. Mas as verdinhas...

Um comentário:

Dimas disse...

o inter é o único clube que vende sem pensar... ai a direção sempre fica falando que é preciso vender, ai quando vendem eles dizem: "nós avisamos que era preciso vender", ai vendem 3 ou 4 por ano com o mesmo discurso!!