domingo, 27 de setembro de 2009

Internacional "nada" e não sai do lugar na "piscina" do Beira-Rio

Em "piscina", é impossível jogar futebol. O empate entre o Internacional e o Flamengo no Beira-Rio foi justo. Ninguém poderia fazer gol num campo encharcado. Os dois times só nadaram e não saíram do lugar. Mas chama a atenção é a ausência de um jogador diferenciado no colorado, o que poderia desequilibrar a favor de um time que joga em casa.
Agora, o Inter está a seis pontos do líder Palmeiras e na quarta colocação, a última do grupo que poderá ir à Libertadores. Precisará melhorar muito nas rodadas finais do Brasileirão. É necessário elogiar os mais de 12 mil corajosos colorados, que enfrentaram a chuva e a umidade para não ver jogo de futebol.

4 comentários:

Carol disse...

Pois é, infelizmente eu concordo que falta time.
Espero, de todo o coração, estar errada, mas concordo mesmo.

Haroldo disse...

O problema é que o Inter passou o campeonato todo no G4, tinha o melhor elenco do país até o desmanche no meio do ano e gerou uma grande esperança em razão do centenário.
Se fosse o Grêmio, por exemplo, que até o mês passado estava em décimo e só ganhou uma partida fora de casa, com certeza apenas assegurar a vaga seria excelente.

Ulisses disse...

Dos seis primeiros na tabela, o único que não contratou foi o Inter, pelo contrário, vendeu seus melhores jogadores. Pra mim, Edu fora de forma não é reforço pra reta final.

Sabrina disse...

Achar que se pode ganhar este campeonato tendo o Tite de pseudotreinador é o mesmo que querer ganhar a mega-sena acumulada sem apostar...