domingo, 18 de outubro de 2009

Mídia desinformada e mentirosa

 

Que vergonha! A grande mídia perdeu por completo a sensatez e está matando cachorro a grito no vale tudo contra o Governo Lula.


A resposta está no blog da Petrobras: “Painel da Folha: empresas públicas não governamentais? 


Carta encaminhada à Folha de S.Paulo “Com relação à nota “Combustível Novo”, publicada na coluna Painel do jornal Folha de São Paulo (9/10), a Petrobras esclarece que a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) é uma entidade pública ligada a secretarias estaduais de agricultura, e não uma ONG como publicado. E a Asbraer é uma associação que congrega as Ematers bem como as entidades correlatas de diversos estados. Para o desenvolvimento do negócio de produção de biodiesel, a Petrobras Biocombustível firma contratos com empresas de assistência técnica agrícola nas regiões onde atua, visando à estruturação de cadeias produtivas agrícolas de suprimento. Os contratos são feitos dentro da legislação, com instituições que preenchem as exigências técnicas.

E não preciso dizer mais nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a Petrobras ou qualquer possível beneficiário teria processado o autor da matéria ou o Órgão que noticiou. Afinal de contas, trata-se de algo muito grave e sério. Precisamos saber então o desfecho deste caso.

Euclides Mello