domingo, 2 de maio de 2010

Inter ganha, não leva o campeonato, mas mostra a garra que eu pedia

 
Estou feliz com o desempenho do Internacional no Gre-Nal do Olímpico. Ganhou por 1 a 0, mostrou garra e amor à camiseta que eu pedia antes do jogo, apesar de jogar com time misto. 
Parabéns ao Porto-Alegrense pelo campeonato vencido por um gol!
Agora, vamos com tudo para cima do Banfield na quinta-feira em nosso estádio, pela Libertadores da América. Quero o mesmo ímpeto de hoje.  E com mais de 40 mil torcedores gritando e apoiando...
Vamos, Inter!!!! O horizonte nos é favorável... 

4 comentários:

Cris disse...

Nossa.. pensei q eu ía ver meu time levando uma surra, mas gostei do jogo, jogamos com garra, e acho q inclusive merecíamos mais.. o time hj está de parabéns.. o negócio agora é focar na libertadores e jogar com a vontede de hj!!!

Fifa disse...

Olá, bravo combatente, tudo bem? Que sufoco, né? Eu cheguei a acreditar...Retomamos o fôlego na quinta

Renan disse...

Querido amigo!

È isso mesmo, ganhar da gremio é o que importa( nesse momento único "apos o jogo"!!!!.)Vitórias sobrae "A imoral tricolor " mascara , nossa incapacidade de ganhar campeonatos.Cá entre nós, é o nosso caso. Muita saudade de ti .

HAYRTHOM disse...

JOGOU MUITO BEM E MOSTROU QUEM MANDA LÁ.