quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um guerreiro morre na luta

Uma amiga, que pede para não se identificar, escreve uma mensagem linda para mim. Diz que sente muito quando vê frases tristes no teu orkut. E dá uma lição de vida, lembrando que devemos aproveitar as coisas boas  e ruins que a vida nos dá. "Porque estar vivo é o sentido de tudo isso", destaca. Admite que parece piegas, mas recorda que, depois de muito cair e levantar, sobrevie legal, apesar de tudo."Nunca perco a vontade  de lutar e nunca deixo de acreditar. As nossas ideologias não nos fazem acreditar apenas numa sociedade melhor", diz.  Para ela, nunca a perdemos porque acreditamos num ser humano melhor.
E diz algo diretamente para mim, que me emocionou: "Eu te vejo assim, guerrreiro. E um guerreiro, meu amigo, morre na luta".
Ela pede desculpa por estar sendo muito invasiva, mas não sabe o bem que está me fazendo.
Obrigado, querida, por se importar comigo e me dedicar tão lindas palavras e conselhos. Resolvi dividi-las aqui, preservando tua identidade.

Nenhum comentário: