quinta-feira, 2 de junho de 2011

Semana da Comunicação da Unisinos convida profissionais e estudantes

Com o tema Assessoria de imprensa e o Uso das Redes Sociais, o Núcleo de Assessores de Comunicação e a Delegacia Regional do Vale dos Sinos do Sindicato dos Jornalistas Profissionais RS, em parceria com o Curso de Jornalismo da Unisinos, promovem um bate-papo jornalístico na Semana da Comunicação da instituição de ensino. O evento será realizado, no próximo dia 7 de junho (terça-feira), a partir das 19h30min, na Sala 3D 104, no Centro 3.
O bate-papo reunirá os jornalistas José Eduardo de Zotti , que atua na De Zotti Comunicações de São Leopoldo; Raquel Guimarães, diretora da Informação Comunicação de Novo Hamburgo e Adriana Paranhos,  assessora de comunicação do Prefeitura de Canoas.  “Será uma ótima oportunidade para avaliar a abrangência e utilização das mídias sociais na assessoria. Municípios como São Leopoldo, Santa Maria, Passo Fundo, Porto Alegre e Caxias também estão sediando encontros semelhantes”, adianta a delegada regional do Sindijors, Clarissa Collares.
O encontro é gratuito e voltado para jornalistas que atuam na área da assessoria de imprensa e estudantes de comunicação. Informações pelos telefones: 8114.1710 ou 9371.1734.

Nenhum comentário: