quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Versos de uma noite...


Rumo

Eu não tinha rumo,
achaste meu prumo.
Sei lá o que é isso.
Só entendo que eu
quero dizer que alguma
coisa sai do meu coração
e explode na vida tua.

Alguma coisa enfeita
e te torna refeita.
Desfeita eu não faço,
embora o enfeite.
Entenda o sinal de hoje
que não é o de ontem
e faça dele um amanha.

Lágrima
Olha a minha lágrima,
sinta o calor dela.
Olha o meu sorriso,
sinta a razão dele.
Olha a minha explosão,
sinta o sentido dela.
E, se nada encontrares,
vá, viva, procure...
Amor consentido
Ah, como é o amor consentido.
Aquele que um dia é curtido
e, no outro dia, repetido.
Dia após dia, sem parar
que faz o coração disparar.
Tempo
Pingos de chuva
Raios de sol
rajadas de vento
Da chuva, enxurrada
Do sol, esplendor
do vento, brisa.
Tudo num dia
que eu não queria

Nenhum comentário: